sexta-feira, 27 de junho de 2008

Péssima drenagem do estádio Nhozinho Santos obriga partida entre BEC e Moto Club ser adiada.


SÃO LUÍS - A partida entre Moto e Bacabl que seria realizada ontem a noite, no Estádio Nhzoinho Santos foi adiada em função do temporal que caiu em São Luís até por volta de 19h. Todo o campo de jogo ficou encharcado e o árbitro Edilson Santiago Cardoso achou melhor adiar a partida.

O jogo não será realizado hoje porque Moto e Bacabal jogarão no domingo e se isso acontecesse não seria respeitado o intervalo de 48 horas. Os dirigentes das duas equipes aguardarão a Federação Maranhense de Futebol confirmar a nova data para realização da partida. A tendência é que a partida aconteça na próxima quarta-feira, mesma data da decisão da Libertadores entre Fluminense e LDU.

Esposa revoltada abandona marido poucas horas depois de se casar!


Poucas horas depois de ouvirem o "até que a morte os separe" no último sábado (21), dois alemães recém-casados tiveram seus caminhos divididos. Não por culpa de algum acidente fatal, mas pela bebida que conquistou o marido depois da cerimônia.

Segundo o site do jornal "Spiegel", o homem passou mal quando voltava de carro da festa com sua esposa. Ela teria pedido para ele descer do carro. Ele obedeceu, deitou-se no acostamento e acabou dormindo.

Quando foi acordado por uma ambulância no domingo de manhã, percebeu que a esposa o havia deixado. O homem passou a noite no acostamento na "autobahn" 6, entre as cidades de Ludwigshafen e Kaiserslautern.

O episódio, porém, terminou bem. Segundo as autoridades, o marido foi tratado em um hospital das redondezas e reencontrou-se com a mulher. Ambos voltaram para casa de táxi e, ao que tudo indica, ainda vivem "felizes para sempre".

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Policia Militar de Bacabal prende acusado de cometer assassinato barbaro na trizidela.


Numa resposta dura a criminalidade e em clara demonstração de eficiência operacional, policiais militares da 2ª CI prenderam na manhã de quarta-feira, na zona rural do município de Alto Alegre, o marginal conhecido pela alcunha de “peito de moça”, que na realidade trata-se de FRANCIVALDO SILVA SANTOS, 20 anos, filho de Francisco Barbosa Santos e Angelita de Jesus Silva, residente na rua Livia Helena, bairro Trizidela é acusado de ter praticado o homicídio, com requintes de crueldade na pessoa de Severino Justino da Silva em 22 de junho do corrente ano, no bairro Trizidela, em Bacabal. Para praticar o crime, Peito de Moça, desferiu na vítima várias pauladas e facadas tendo ainda ateado fogo no corpo dela. Convém ressaltar que ele já fora preso outras vezes por roubo de motocicleta e carro é suspeito de ter cometido outros crimes, como um furto de um Fiat Uno Branco que estava estacionado no pátio do posto bacabal de onde também foi subtraído jóias e bijuterias, fato ocorrido em 12 de junho deste ano. Ele confessou para o Major Edeilson que o crime deu-se por vingança, pois na ocasião em que foi preso foi torturado pelo companheiro de cela (vítima) e naquela ocasião o ofendido teria consumado ato sexual contra o mesmo.

terça-feira, 10 de junho de 2008

Participe da super promoção do Site Cuxa em parceria com o Armazém Paraíba.


Uma super promoção do Site Cuxa.com.br em parceria com o Armazém Paraíba promete movimentar a Cidade de Bacabal durante 8 dias.

O Armazém Paraíba e o site Cuxa estão presenteando a você internauta com um celular da Amazônia Celular pra você que tiver a foto mais clicada no evento Bumba Balada Paraíba.

Isso mesmo! Vamos explicar melhor.

Pra você que foi conferir o super ônibus cultural do Armazém Paraíba e participou do evento Bumba Balada Paraíba pintou uma super oportunidade pra você descolar um super célula.r da Amazônia Celular você só precisa fazer o seguinte.

Peça aos amigos, familiares e conhecidos para clicar na sua foto no evento. A sua foto sendo a mais clicada até sábado, você irá ganhar um super celular da Amazônia Celular.

A foto mais clicada do evento e o felizardo da promoção você confere no próximo sábado aqui no site cuxa.

Então corra e vá logo pedindo pra galera clicar em sua foto.

Paraíba 50 Anos - Sucesso em Qualquer Lugar

Prefeito de Pindaré-Mirim, Henrique Salgado escapa de atentado.


O Prefeito de Pindaré-Mirim, Henrique Salgado (PDT), disse: “É Deus que está me protegendo”. Ele foi vítima de atentado ontem pela manhã na estrada que dá acesso ao povoado Bambu, onde inaugurou obras com vereadores. Salgado, que é irmão do reitor da UFMA Natalino Salgado, afirmou ter seguido para o povoado na caminhonete Frontier, que na volta do evento foi atingida a bala por um homem que estava escondido no mato.

“Fui com vereadores e dois funcionários da prefeitura inaugurar uma escola e uma quadra poliesportiva. Na volta, saí da caminhonete e seguir num Gol. Como essa caminhonete já foi trancada, eu sempre faço esse rodízio”, declarou. Há sete meses seu motorista foi trancado por dois motoqueiros que, após perceberem que o pedetista não se encontrava no veículo, fugiram. Salgado conta que a Frontier verde com a qual se deslocou para o povoado Bambu não é a sua. “Eu tenho uma igual e isso acabou confundindo os bandidos”, salientou.

O prefeito, que já prestou depoimento ao delegado Jeferson Serra (Santa Inês), disse estar “imaginando tudo”. “Nós não temos adversários aqui. Estamos muito bem (avaliados pela população). Não posso julgar ninguém. Temos de esperar as investigações da polícia”, declarou.

Salgado se diz surpreso com a tentativa de assassinato. “Eu só pratico as coisas boas na vida: não persigo e nem faço mal a ninguém”, afirma. Diz que por conta da greve da Polícia Civil os trabalhos de investigação devem ser prejudicados. Até por volta das 15h ele esperava a chegada de um delegado e peritos de São Luís para apurar o caso. O crime aconteceu às 10h.

Arrependimento: Funcionário que roubou banco, pediu desculpas e chamou a policia pra lhe prender.


Um funcionário de um banco sérvio deu uma bela amostra de arrependimento depois de levar quase 1,5 milhão de euros do banco em que trabalha.

Aleksandar Spasic deixou a agência Raiffeisen, na cidade de Kragujevac, com o dinheiro em sua mala, no sábado (7). "Sinto muito, mas eu tive de fazer isso", foi o recado que ele deixou em um bilhete para seu chefe.

A polícia encontrou o dinheiro enterrado em seis buracos espalhados por um parque. Alexander foi preso no mesmo dia, depois de ligar para a polícia e perguntar "quanto tempo preciso esperar por vocês?".

Segundo as autoridades, o funcionário do bacno seria interrogado nesta segunda (9), mas sua motivação para o crime ainda não estava clara.

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Winck é o novo técnico do BEC.


SÃO LUÍS - A diretoria do Bacabal anunciou no início da tarde de hoje o retorno do técnico Luís Carlos Wink. O anúncio foi feito por José Alberto de Morais Rego após reunião com o desembargador Guerreiro Júnior, o prefeito Lisboa e o presidente Francisco Rodrigues.

Apesar da liderança do BEC no primeiro turno com 12 pontos, a torcida não estava satisfeita com o trabalho do atual técnico Flávio Lopes. Segundo o presidente Francisco Rodrigues, o treinador disse ter recebido uma proposta da Cabofriense-RJ.

Além de Wink que deverá ser apresentado na quarta-feira pela manhã, o Leão anunciou a contratação do volante Eloir que disputou a Série C pelo Sampaio no ano passado.

O diretor José Alberto disse ao BLOG que os jogadores do atual elenco serão observados pelo novo treinador que a partir desta avaliação a equipe será reforçada para o Campeonato Maranhense e Brasileiro Série C.